Como tudo começou...

26.06.2017

Olá, seja muito bem vindo!!

 

Eu sei que voce já deve estar cansado de tantos blogs por ai, mas mesmo assim eu vou te pedir pra dar uma chance pra esse aqui, te prometo que vai ser legal. 

Primeiro de tudo, eu não estou aqui pra ser bloguerinha e ganhar dinheiro, estou aqui pra dividir um pouco da minha experiência de vida com você e também pra me distrair da correria da minha vida. Eu sempre gostei de ler escrever, mas confesso que nunca fui muito boa nisso. Eu tenho uma dificuldade muito grande de me concentrar, me distraio muito fácil, mas eu decidi tentar, pois tenho muita coisa pra contar. 

 

 Bom, quem me conhece já sabe que uma paixão na minha vida é viajar, se eu pudesse eu colocava duas mudas de roupa numa mala e saia pelo mundo sem olhar pra trás, aliás, eu meio que fiz isso né? Calma que eu vou chegar lá....

Pra mim a experiência de estar em um lugar onde nunca estive, conhecer uma cultura diferente, me faz apreciar e valorizar ainda mais a vida. Afinal a gente só tem uma, então por que não explorar ao máximo esse mundo nesse pouco tempo que temos aqui?

 

Okay, eu ainda não fui pra taaantos lugares assim, mas eu quero muito ir o máximo que eu puder. Uma semana atrás eu estava na Europa, foi minha primeira vez por lá, diferente do meu marido que já esteve por la 2 vezes antes de nos conhecermos. Pra mim só o fato de eu poder realizar essa viagem foi uma vitória, uma conquista mesmo, 10 dias em 4 países diferentes, e quando voltei parece que tanta coisa dentro de mim mudou e acho que isso que me levou a começar a escrever sobre minhas aventuras... mas bom, Europa é assunto para outros posts, hoje eu tô aqui pra contar como tudo começou, como essa paixão por viagens se desenvolveu em mim. 

 

Você já ouviu falar de Wanderlust? Wanderust é uma palavra em alemão que pode ser traduzida como um desejo intrínseco e profundo de viajar. Essa palavra descreve 100% o que eu sinto, e eu gosto tanto dessa palavra que eu acabei tatuando ela um tempinho depois que cheguei aqui nos EUA. Ah! Sim, eu vim pros EUA em 2015 fazer intercâmbio, e hoje eu moro aqui, mas isso também é assunto pra um outro post. 

 

Eu acredito que tudo começou quando eu era criança, eu tinha sei lá uns 3 anos, meus pais decidiram que iriam morar no Canadá. Então eles planejaram, já tinham amigos morando lá que ajudariam com emprego e moradia, então eu, meus pais e minha irmã, tivemos passaporte emitidos e aplicamos para o visto, mas infelizmente não fomos aprovados. Eu não me lembro como foi, mas eu só consigo imaginar a decepção e tristeza que meus pais devem ter sentido. Ter um sonho, uma vontade de viajar, morar fora, construir uma vida diferente e em um segundo ver tudo ir embora, deve ter sido um balde de água fria. Bom, meus pais acabaram desistindo da idéia de morar no Canadá, mas de alguma forma, ao crescer ouvindo sobre essa experiência me tornei obsessiva pela idéia de viajar pro Canadá. 

 

Foi ai onde me despertou a vontade de conhecer o mundo. Nos próximos posts eu vou contar sobre meu intercâmbio pro Canadá e como tudo aconteceu até aqui. Se você quiser saber um pouco mais sobre minha vida clica nos links aqui do lado das minhas redes sociais e também o meu canal no Youtube. Até a próxima!

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

GEOVANNA SORICH  |  GCSORICH@GMAIL.COM   |   CURITIBA,PR - BRASIL

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now