Road Trip de Phoenix a Seattle (Parte 1)

13.08.2018

Aparecendo por aqui para postar sobre a última viagem que fizemos antes da nossa mudança pro Brasil. Decidimos com um casal de amigos, fazer uma road trip passando pela California, Oregon e Washington, e como minha mãe estava nos visitando, entrou na aventura também. Nós começamos a nos planejar com um tempinho de antecedência e essa é a maior dica que eu posso dar pra quem quer se organizar pra uma viagem, planeja com antecedência, dessa forma você vai fazendo as reservas e pagando aos poucos, pra quando chegar a hora de viajar você não ficar endividado, sem falar que reservando com antecedência você vai conseguir preços muito melhores.       

Nós alugamos esse carro, foi a primeira coisa que reservamos e acreditem custou apenas $93 pra uma semana de locação. Saímos de Phoenix e dirigimos até Los Angeles, onde encontramos nossos amigos que foram pra lá de avião, até pensamos em em começar de San Diego, porém pelo tempo curto que tínhamos, achamos melhor começar a viagem por LA.

Chegamos lá bem cedo, por volta de 10 horas da manhã, pegamos nossos amigos no aeroporto e fomos explorar, pois o plano era dormir lá e logo cedo seguir viagem. Previamente eu também já havia montado um pequeno roteiro das principais coisas que deveríamos fazer por lá, então nossa primeira parada foi a calçada da fama, lá é legal porque você vai andando e tentando achar os nomes nas estrelas pra tirar foto e a rua também é cheia de lojas de suvenir, já aproveitamos pra garantir os nossos. Como andamos bastante por ali e já era hora do almoço, paramos pra almoçar numa rede de fast food famosa na costa oeste o “In-N-Out Burger”.

 

 

 

 

 

 

 

Após o almoço foi hora de ver de novo a placa de Hollywood, o melhor ponto pra vista lá na minha opinião é só colocar no gps esse endereço: 3204 Canyon Lake Drive, Los Angeles, CA 90068. E em seguida visitamos a famosa Beverly Hills, um bairro muito conhecido da cidade, com muitas casas lindas, a rua com as árvores e claro fizemos a famosa foto na placa. Naquela mesma área se você seguir em frente e atravessar a rua, você irá encontrar esse lindo mural cheio de corações, ideal pra fazer aquela foto pro insta. E aos redores você pode caminhar um pouco e chegar na Rodeo Drive, uma rua com diversas marcas famosas como Chanel, Louis Vuitton, Versace, entre outras.

 

 

 

 

 

 

Um outro lugar muito legal pra tirar fotos se chama “Urban Light”, você já deve ter visto aquele lugar com vários postes, e fica na frente de um museu de artes. 

 

Dali partimos para a famosa praia de Santa Monica, estacionamos o carro na rua e andamos bastante pela calçada de frente pro mar. Ali é uma região bem agitada, muita gente fazendo exercícios, muitos turistas, também tem opções de alugar patinete e bike pra se locomover, pois é uma área muito extensa. Andamos até chegar no píer, lá tem várias lanchonetes e um mini parque de diversões, é um lugar super fofo pra fazer muitas fotos.

 

 

 

 

 

 

 

Após toda essa andança, estávamos mortos de cansados e como riscamos todos os itens de nossa lista, decidimos ir descansar. Nossa opção para Los Angeles foi um Airbnb , maravilhoso, diga-se de passagem, um apartamento pequeno mas bem confortável com tudo o que precisávamos, conseguimos dormir os 5 lá, e também foi a opção mais barata, já que tudo por lá é beeem caro. Pra ver o link do apartamento você pode clicar aqui , o valor da diária ficou em $208,38.

No dia seguinte seguimos viagem para Oakland, onde seria nossa próxima estadia, como o trecho era longo, fomos fazendo pequenas paradas no caminho. Primeiro paramos em Santa Bárbara, uma cidadezinha praiana, bem aconchegante, com um píer também muito fofo, então ficamos ali por essa área explorando e aproveitamos pra esticar as pernas. 

 

 

 

 

Depois seguimos na estrada até chegar em Pismo Beach, onde paramos pra almoçar e tirar umas fotos.

 

 

 

Daqui seguimos para São Francisco, mas como esse post já ficou muito longo, vou continuar a segunda parte em um próximo post!! Aguardem........

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

  • b-facebook
  • Twitter Round
  • Instagram Black Round

GEOVANNA SORICH  |  GCSORICH@GMAIL.COM   |   CURITIBA,PR - BRASIL

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now